terça-feira, 5 de agosto de 2008

Up and Down


Up and Down, literalmente traduzido para o nosso português como Alto e Baixo, e pra não ficar totalmente fora de sentido vou chamar de altos e baixos. Nós vivemos a temível montanha russa da vida todos os dias e muitas vezes nem ao menos percebemos as subidas, descidas, curvas e solavancos que enfrentamos, isso porque estamos cercados ou cobertos por um carrinho bem preparado, um cinto de segurança bem afivelado e barras pressurizadas impedindo que soframos qualquer movimento mais brusco, mas as vezes nos deparamos com a situação de entrarmos em um carrinho bem mais velho, desgastado e não munido de todos os aparatos tecnológicos que usamos para a nossa "Segurança", assim sendo enfrentamos um circuito diferente, como quase todos os dias, mas dessa vez os obstáculos parecem cada vez maiores, os solavancos parecem querer nos arremessar ao acaso e o medo incontrolável nos assola, apesar de nos acharmos em certa segurança tememos que algo ruim venha acontecer e nos prejudicar.
Engraçado como isso me afeta, já me senti diversas vezes nesse carrinho mais velho e muitas vezes parece que só minhas mãos e meus pés são as únicas ferramentas que tenho pra me manter em segurança, mas depois de algumas voltas e subidas e descidas parece que aquele desconforto começa a melhorar aos poucos e a sensação de segurança vai voltando bem devagarzinho, queria eu estar sempre no carro seguro, mas não consigo e dou muitas graças por isso, pois dessa forma me fortaleço, aprendo e cresço cada dia mais.
Então obrigado.....
Obrigado as pessoas que a cada dia destroem minha segurança;
Obrigado a todos que a cada dia destroem meus sonhos;
Obrigado a todos que a cada dia me fazem duvidar do meu e único Deus;
Obrigado a aqueles que destroem meu coração;
Obrigado aos que avassalam minhas expectativas, pois graças a vocês hoje sou quem eu sou e graças a suas atitudes nunca vou ser pior do que já fui um dia.
Portanto Obrigado a todos que direta o indiretamente afetam o curso da minha montanha russa da vida negativamente.

Nenhum comentário: