sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A única certeza da Vida

Se eu te perguntar o que vai acontecer daqui a um ano você saberia dizer? Não! Se te perguntasse o que aconteceria daqui a 5 meses, saberia você me responder? Não! Se eu te perguntasse o que aconteceria daqui a 2 minutos saberia você me responder? Não.
É impossível medir o futuro, é impossível ter a certeza de que nesse exato momento que estou digitando tenho a certeza dos meus próximos minutos de vida. Mas uma coisa te digo, e disso sim tenho certeza, EU VOU MORRER, VOCÊ VAI MORRER e todo mundo que você conheceu algum dia VAI MORRER.
Duro ouvir isso na "lata", e ao mesmo tempo engraçado como isso pode ser duro de ouvir se é a única coisa que você já nasce sabendo que certamente irá acontecer? Nada devemos temer sobre a morte, pois ela é apenas um sono profundo, obviamente que isso em minha crença, outros devem acreditar que possa ser apenas uma passagem, ou até um novo estado espiritual, não importa o que você acredita sobre o que acontece após a morte, o importante é o que você faz durante o seu período de vida. A morte é certamente o fim, porem a vida é o começo meio e ápice de tudo, sua vida representa tudo que você é, já foi e será, VIVA!
VIVA de modo a dar valor as pessoas
VIVA de modo a não ter muitos arrependimentos
VIVA para ser feliz
VIVA para fazer os outros felizes
VIVA para amar
VIVA para perdoar.

Não se preocupe com a MORTE, pois não importa o que você faça, você nunca irá impedir sua chegada, se preocupe para que suavida seja um exemplo de modo que a MORTE seja apenas uma visita inesperada e não um objetivo para corrigir todos os erros que precederam sua chegada.

Nenhum comentário: