terça-feira, 23 de setembro de 2008

Eu fico PUTO

Bom dia o cacete!!!
Haha desculpe você que lê mais hoje não é um bom dia, e mesmo que você não tenha nada a ver com isso mas gosta de ler minhas postagens tenha paciência pra aguentar um cara muito PUTO.

Eu fico PUTO com tudo isso que acontece, seja comigo seja com amigo
Eu fico PUTO com toda essa ladainha de ser sempre certo, de ser socialmente aceito
Eu fico PUTO com essas pessoas que adoram se OMITIR pra não prejudicar ninguém, será que eles não percebem que se OMITINDO prejudicam cada vez mais a si mesmo e aos outros?
Eu fico PUTO comigo mesmo porque confio demais, acredito demais
Eu fico PUTO porque penso demais, e faço de menos, sonho demais e corro atrás de menos
Eu fico PUTO porque adoro corrigir os outros, mas odeio me auto-repreender
Eu fico PUTO porque sempre me acho por dentro do assunto quando na verdade fico mais fora do que todo mundo
Eu fico PUTO porque por mais esforço que parece que eu faça, menos reconhecimento eu tenho
Eu fico PUTO porque não me conheço bem o suficiente, não conheço a Deus o suficiente e nunca vou conhecer as pessoas o suficiente
Bom
Acho que fico PUTO demais, ahaha, mas de toda forma FICO e não consigo conter isso, ninguém tem uma cura pra mim pois eu não sou um doente, eu sou assim.
Se você me acha errado faça melhor, se se acha melhor me desafie e me supere, se se acha mais forte me ensina sua força, pois o que me importa é saber minha fraqueza, pois essa sim eu temo, minha força nunca vou temer, quem eu sou nunca vou temer, tenho medo de nada saber e de me olhar no espelho um dia e de tanto mudar não mais me reconhecer.

Abraços a todos......... Abraço o cacete eu to PUTO........

Nenhum comentário: